RUDOLF BÜTTNER e IDA GIESE

Ana Carolina Volkmann @, Freitag, 22.01.2021, 03:20 (vor 1282 Tagen) @ Gesson Tallins Bittner

Olá!
Me chamo Ana Carolina e sou natural do Brasil.
Encontrei este fórum enquanto fazia pesquisas sobre meus ancestrais de sobrenome BÜTTNER (ou suas variantes BUTNER, BITTNER, BITNER, BUETTNER).

Meu trisavô RUDOLF BÜTTNER nasceu a 13 de março de 1883, em Nowogard-Wolynski, Wolhynien.
Filho de CHRISTIAN BÜTTNER e ROSALIE CEREDZKI.

RUDOLF BÜTTNER se casou com IDA GIESE, nascida a 13 de setembro de 1899, também em Nowogard-Wolynski, Wolhynien.
Filha de DANIEL GIESE e EMILIE WIESE.

A certidão de casamento de RUDOLF e IDA data de 1919, registrada na cidade de BISDORF, em Altenpleen, na Alemanha.

Além disso, tenho registro de que IDA GIESE foi confirmada a 23 de março de 1914, em Nowogard-Wolynski, pelo Pastor Rudolf Deringer.

Segundo informações, a certidão de nascimento de RUDOLF BÜTTNER encontra-se no Arquivo de São Petersburgo.
A certidão de casamento de CHRISTIAN BÜTTNER e ROSALIE CEREDZKI encontra-se no Arquivo do Estado de Lodz.
Falta ainda a certidão de nascimento de IDA GIESE e a certidão de casamento de DANIEL GIESE E EMILIE WIESE.

Alguém sabe me informar onde posso encontrar essas informações?

Obrigada!


gesamter Thread:

 RSS-Feed dieser Diskussion

powered by my little forum